terça-feira, 27 de março de 2018

Anemia continua... 2018

Para quem pensa em ter uma vida tranquila... na na ni na não...
A anemia vai e vem no pós bariatrica como se fosse algo incorporado mesmo.
Simples assim: eu não absorvo mais as vitaminas.
Este ano faço 6 anos de operada e a anemia tem sido uma constante de 2 anos para cá.
É só começar sentir sono e desanimo em excesso que eu já sei.
Olha a anemia me falando oi gentem ! kkkkkk
Bom, com tudo... eu ainda prefiro combater a anemia do que a obesidade all rigth ?!



Já tô até mais coradinha ! kkkkk
Vamos lá.
1 ampola de ferro diluída em soro para correr em 1 hora...
1 carga pesada de cituneurin nas nádegas que arde pra xuxu.
Enfim !
Vamos cuidar !
Inté
By Val

2 comentários:

  1. Olá! Meu convênio é o IMASF e tenho consulta agendada com o endocrinologista da bariátrica para o dia 13/06/2019.

    Quanto tempo demorou até agendarem a sua cirurgia? Sei que o processo é longo e envolve diversos profissionais, mas estou ansiosa e queria ter uma ideia de quanto tempo o IMASF leva para autorizar a cirurgia, uma vez que vi relatos de convênios que autorizam com 4 meses e outros que exigem pelo menos 2 anos de acompanhamento.

    Ficarei agradecida se puder me responder.

    ResponderExcluir
  2. Ola ... Do dia da minha primeira consulta a 3 mêses depois eu estava operada. Todas as etapas necessárias para a cirurgia eu tinha certinho. Até o acompanhamento psicológico. O principal foi a comprovação com atestado médico de que eu sempre me tratei de obesidade com medico endocrinologista ininterruptamente. Eu comprovei tudo que me pediram e logo autorizaram !

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho ! grata.... =)