sábado, 13 de agosto de 2016

Agosto-2016, rumo aos 4 anos de bariátrica...

Em outubro eu completo 4 anos de cirurgiada.
Não tenho como descrever a felicidade que sinto em poder comer e não engordar.
Tudo bem que eu não me alimento como antes da cirurgia, mesmo porque, eu mudei muito e meu biotipo tbm, mas comer e permanecer com o ponteiro da balança intacto não tem nada igual.
Pra vc que esta na luta, não perca o foco ! vale super todos os esforços sim.
Pra quem está na duvida se opera ou não, OPERA!!!!
Não da pra se arrepender de nada pq só melhora mesmo com a deficiência de vitaminas.
Manter o peso de forma saudável e comendo, não tem preço...


Peso inicial 132kg
Peso final e mantendo há 4 anos 85 kilos
do manequim 54 ao manequim 44 e feliz
=)

#ficaadica
By Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)