quarta-feira, 20 de julho de 2016

Virando vegetariana...

Tomei uma decisão !
Carne vermelha , no more...
Cada vez que coloco um pedaço de carne na boca, eu penso nos bichinhos.
Me entristece saber que a energia do " morto " vai ser ingerida pelo meu corpo e ai na hora aquilo trava na minhas guelas e pá... Não vai.
Pra não dizer que sou radical e tô fazendo isso forçada, eu ainda to consumindo ovo de galinha e carne de galinha. Mas um mínimo de consumo até a anemia ir embora de vez.
Com ajuda da nutricionista, eu passei a consumir grandes quantidades de folhas verde escuro, quinoa, soja e grãos em geral.
Já me sinto muito melhor e não tenho mais os sintomas da anemia, mas so vou repetir os exames no mês que vem.
Detalhe: como , como e como e a balança não aumenta ! Isso é mágico pra mim ! Manter o peso comendo e comendo.... affão ! que demais ! rsrsrsr
Bom...  depois dos exames eu volto pra contar tah !

Eu e ele...
paixão s2

#alimentaçãovegetariana
#carnenuncamais
#saudavelefeliz
#amomeuNikkinho

By Val


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)