terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cirurgia Bariátrica - Metodo Capela (Fobi Capela)


Cirurgia Bariátrica - Metodo Capela (Fobi Capela)

O que é essa danada ?
Veja esta explicação super bem escrita e de fácil entendimento.
 
 
Bypass Gástrico
Reconhecida internacionalmente como o “Padrão Ouro da Cirurgia Bariatrica” é a técnica mais empregada no mundo . Talvez 70% das cirurgias bariatricas no mundo seja o Bypass Gastrico . Foi desenvolvida nos EUA pelos Dr Mal Fobi e Rafael Capella em 1980. É baseada na. “Exclusão Duodenal “. Como foi explicado o paciente não sente fome e por isso emagrece. Os pacientes que foram operados por essa técnica em 1980 referem que até hoje não sentem fome. A maioria dos pacientes perde o interesse pela comida . A comida não é mais a grande fonte de prazer.

A perda de peso média é de 40 a 45% do peso inicial. Essa perda em média ocorre nos primeiros 7 meses após a cirurgia (alguns poucos pacientes perdem peso ao longo de até 2 anos após a cirurgia}. Consideramos essa perda suficiente para melhorar a condição clinica do paciente obeso mórbido.

A qualidade de vida dos pacientes é boa porque geralmente não existem vômitos ou diarréia. Existem problemas relacionados com a anemia e com osteoporose, mas são facilmente prevenidos por ingesta de vitaminas, Ferro e Cálcio

A exclusão duodenal tem uma vantagem extra, alem do emagrecimento, que é a melhora da função pancreática promovendo um aumento na produção de insulina que melhora, e geralmente cura, a Diabetes tipo 2.

Nenhum órgão do paciente é removido do corpo. Dessa forma a cirurgia é totalmente reversível. Caso no futuro descubra-se uma cirurgia melhor podemos reoperar e retornar a anatomia original.

O Bypass Gástrico é realizado há 28 anos e continua sendo até hoje a Cirurgia Bariatrica mais popular no mundo, talvez 70% das cirurgias bariatricas do mundo sejam Bypass. Essa técnica passou pela “prova do tempo”.
 
Agora vamos ilustrar para deixar bem ludico !
 
 
Então, foi por isso que eu passei, bem como outras milhares de pessoas ! Se vc esta se sentindo obesa e não aguenta mais, e que mesmo dar um fim nesta situação... Não perca mais tempo, procure um medico especialista e corra atráz ! garanto que não vai se arrepender !
 
A minha amiga Graça Emidio que acabou de conseguir a cirurgia junto do convênio, um super beijo e boa recuperação ! Logo logo muitos kilos exterminados neh !
 
#momentoforça
By Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)